terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I'll hold you above everyone

Não posso mais. Não tenho mais forças para ficar longe de você. Não ouvi a sua voz perto do meu ouvido. Sem as suas risadas, seus sorriso. O brilho dos seus olhos. Cansei que olhar para os outros, tão estúpidos, tentando procurar algo que me lembrasse de você. Qualquer palavra, qualquer sorriso. Estou desesperada. Não sei mais o que fazer. Não sei mais quem sou. Virei um monstro. Um ser que não reconheço no espelho. Apenas pedaços de todos ao meu redor. Quero voltar a ser eu mesma. Quero me reconhecer no espelho. Quero você comigo. Pois essa é a minha unica saída, minha última esperança. A chuva já não é mais tão linda, os dias já não passam tão rápido. Tenho um nó na garganta e uma dor na cabeça e no coração... Não, não só na cabeça e no coração. No corpo inteiro. Me arrasto, assim como os dias, desesperada, querendo ouvir sua voz de novo, sentir a sua alegria, ver seus olhos brilharem. Não só os seus. Os meus, que brilham com qualquer coisa que faz. Um suspiro, uma risada, uma piada, uma respiração. O ar me falta. Tudo falta sem você. Preciso de você. Desejo você. Não importa o que faça e não importa com quem esteja, desde que esteja feliz. Desde que esteja feliz perto de mim. Egoísta. Sim, sou egoísta. Não basta apenas saber que estas feliz, mas preciso ver, para que, além da certeza, possa ser feliz também. Então, finalmente, encontrarei o ar dos meus pulmões e aprenderei a sorrir novamente. Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário