quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lautner Swift Momsen

Seja fêmea ou macho - isso foi meio grosseiro - os Taylors estão me perseguindo ultimamente. Começando pela Taylor Swift. Não sei se eu já a xinguei por aqui, mas ela não é lá uma das minhas celebridades preferidas... Ok, a palavra celebridade é meio ridícula para a Taylor, vamos dizer... Artista. Mas, porém, but, mesmo que eu não vá muito com a cara dela, as suas últimas músicas - do cd Speak Now - são mais viciantes do que as outras - como You Belong With Me, Fearless, Love Story, Should've Said No, Teardrops On My Guitar... - mesmo que isso pareça um pouco impossível. A música Story Of Us me chamou atenção primeira pelo fato da própria te-la escrito para o Joe Jonas, objeto do meu passado obscuro e, infelizmente, do meu presente. Seguindo por Mine, o primeiro single do cd, que tem uma letra de rápida decoração e uma batidinha daquelas que e perseguem em uma prova, carro e afins. Em seguida veio Back To December, o que me fez levar para o segundo Taylor - sim, o macho. Taylor Lautner me encheu de orgulho e ainda me mata do coração dos dias atuais e, muito provavelmente, nos dias que virão por causa de Breaking Dawn e outros filmes. Swift já esteve com Lautner - o que foi meio tenso e invejoso - e desse relacionamento saiu a música mais viciante do novo cd e próximo single e devo acrescentar que foi com essa música que o meu conceito sobre a Swift cresceu - se é que eu tinha algum conceito sobre ela. Isso nos leva a Taylor Momsen, estrela da série de tv americana Gossip Girl, descrita como fútil demais para a tv - mas é tão viciante! - e vocalista da banda de rock The Pretty Reckless. O que a Momsen roqueira-gótica-batompreto-lápispreto, a Momsen Jenny-inocente de Gossip Girl e a própria-normal Taylor tem a ver uma com a outra ninguém sabe. Mas as músicas da Pretty Reckless são simplesmente quase-igualadas as músicas cheias de drogas da Swift, além de ser um rock puro e muito foda! Outra, Thaynná - minha besty - agora quer deixar o cabelo crescer igual ao dela e quer tingir os cabelos - rosa - de loiro! Ok, devo acrescentar também que essa menina é psicopata porque ela além de ler meus pensamentos, prevê o que eu vou fazer no futuro... Isso se o meu cabelo permitir a si próprio crescer. Enfim, o que a Taylor Swift, o Taylor Lautner e a Taylor Momsen tem a ver um com o outro, você vai ter que descobrir. Vou escutar o Speak Now, depois o Light Me Up e quem sabe assistir Cheaper by the Dozen 2. XX, Maarie.

Um comentário: