domingo, 12 de dezembro de 2010

Johhny Depp is no longer Sexiest Man Alive?

Como assim? Johnny Depp. John Christopher Depp II não é o homem mais sexy vivo? Com mais de trinta e aumentando filmes? Com as melhores tatuagens e os melhores significados? O ator que toca guitarra, dança e canta para caralho? E quem comprova isso? Uma revista americana imbecil. Bem, não que eu ligue para essas listas estúpidas - só quando algum babe meu está no topo dela - mas eu achei isso uma super injustiça. Para falar a verdade, eu não acho que o Johnny seja um homem, mas sim um Deus. Será que eles finalmente perceberam isso? Então deveriam fazer uma lista Sexiest God Alive... Bem, eu acho que nessa categoria, só o Johnny mesmo. Johnny é muito mais que apenas um ídolo para mim, ele é um modelo de vida. Ele faz tudo difícil parecer tão simples. Ele se camufla para fazer os melhores papeis, fazer o que ele mais ama - atuar - e por intermédio, faz seus fãs os humanos mais felizes do mundo. Sério, Pirates of the Caribbean é o meu filme - ou filmes - favorito! Não canso NUNCA de escutar a trilha sonora de Sweeney Todd e se eu pudesse, vendia todo o meu quarto só para ter todos os dvds dele. Ele é, sem dúvida alguma, o melhor ator, o melhor cantor, o melhor guitarrista, o homem - ou Deus - mais sexy do universo, o melhor homem, o melhor ser humano. I freak love you, Mrs. Depp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário