sábado, 18 de dezembro de 2010

Parte de um todo

Amor é uma palavra com grandes significados e vários exemplos. Tem o amor materno, paterno, amigável. Como em um casamento, ou simplesmente um amor incondicional entre duas pessoas, uma banda tem o mesmo conceito: ser uma parte de um todo. Seja o amor familiar, amigável ou romântico, um não é o mesmo sem o outro. Um casal não é o mesmo, não está completo, sem as duas pessoas que o compõem. Uma família não é a mesma quando algum membro morre ou simplesmente se distancia. Uma banda não é a mesma sem todos os membros do grupo juntos. A cada segundo que penso em palavras para digitar neste caixa, lágrimas jorram dos meus olhos como nuvens carregadas prestes a dar início a uma chuva de horas. Não há palavras, não há lágrimas que possam expressar o que sinto agora. Quando pensei que o meu desespero já estava no limite, algo a mais acontece. Claro que acontece. Os diretores da minha vida patética não se contentam apenas com algumas lágrimas e gritos de desespero, uma cabeça dolorida e coração partido. Não, eles não se contentam. Eles sempre parecem querer mais e sempre parecem pôr todos seguidos, não de uma vez só, não de poucos em poucos meses, mas um dia após o outro. Tento entender o que eles realmente querem que eu faça com isso. Quero saber o porquê. Por que que o amor não é infinito, como nos filmes de romance? Por que o sentimento de segurança quando o seu todo está completo não é satisfatório? Paramore não é a mesma e nunca mais vai ser. Alguns dias atrás, tremia e me desesperava para encontrar um meio de faze-los virem até mim, já que eu não posso ir até eles. Só para esse sonho ser esmagado em questão de minutos. Agora? Eu realmente, nem que seja apenas nessas horas que restam do dia, perdi minha fé em sonhos. Totalmente. Porque eu não posso ir a um show deles, mas quando eu puder, não vai ser mesma coisa. Por que? Por que eu tinha que ligar a televisão naquele dia de fim de semana? Por que minha melhor amiga tinha que comentar sobre o quão maravilhosa era aquela banda, aquela garota de cabelos cor-de-laranja? Por que eu sequer notei? Por que sequer eu os amei? Não, não amei. Amo. Sempre vou amar. Hayley, Taylor e Jeremy e Zac e Josh. Porque eles são uma parte de um todo, e sem um membro nesse casamento, nessa família, o todo não está completo. Está falho e está diferente. E eu desejo, mais que qualquer coisa nesse momento, que ele não permaneça falho por muito tempo. Paramore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário