sábado, 11 de dezembro de 2010

Pocket Full of Sunshine

Let's talk about movies! YAY! Então, nesses dias de puro ócio, assisti a alguns filmes - e ainda tenho bilhões para assistir - e deve dizer que Easy A foi o melhor. Tenho reassistido a Emma cantando Pocket Full of Sunshine a semana inteira - ao invez de estudar para minhas provas... Bem, eu deveria estar estudando agora para a prova do 2001 daqui a quatro horas, mas... - e aquele A vermelho me deixou inspirada a escrever. O filme é uma grande história - de comédia - com todos os tipos de gênero. Devo dizer que é meio que uma sátira a The Scarlet Letter, mas você vai ter que assistir para saber, rahw! However, eu também assisti Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole - não me pergunte como eu decorei esse nome - e deve dizer que a voz do Jim Sturgess me seduziu mais do que tudo. O filme é, digamos, interesante. Não vou dizer mais nada já que eu só assistir por causa do próprio Jim, mas é legal, assistam! Outro filme que eu assistir foi Harry Potter and the Deathy Hallows - aleluia! Achei que o Daniel cresceu bastante... Em todos os sentidos. Mesmo com uma imagem pior do mundo, eu amei o filme! Principalmente todas as partes da minha diva divíssima Miss Bonham Carter, ou simplesmente Belatriz - esse nome faz jus a atriz que a interpreta. Assisti a animação Despicable Me, três palavras: morri de rir. Sou apaixonada por filmes de animação que agradam a todas as idades, até aqueles que não sabem o que as palavras significam ainda. Já falei de Charlie St. Cloud? Não me lembro... Devo só ter falado do ator principal, haha. Eu sou loucamente apaixonada por Just Like Heaven - não só pela Reese e o Mark, mas por toda a história - e Charlie St. Cloud é a mesma coisa, só que muito mais intenso, chocante, lindo e emocionante. Deveria dizer do que eu achei da atuação do ator principal? Ok, meu irmão não para de passar pelo quato e eu tenho que ficar abrindo coisas de matemática e português que eu não sei para que ele pense que eu estou estudando, então vou saindo para assistir Twelve antes que de a hora da minha prova. Mais uma semana e férias! XX, Mmarie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário